Luto oficial

Governador, prefeita de Palmas e federação decretam luto de 3 dias após tragédia no futebol

Acidente ocorreu no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional.

Por Redação 549
Comentários (0)

25/01/2021 08h29 - Atualizado há 3 anos
Local onde o avião caiu

O governador Mauro Carlesse decretou, neste domingo (24), luto oficial de três dias em todo o Tocantins em razão do acidente aéreo que vitimou cinco pessoas integrantes do time do Palmas Futebol e Regatas, além do piloto e comandante da aeronave.

O acidente ocorreu na manhã deste domingo, no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional. Estavam entre os tripulantes da aeronave os jogadores Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule Gomes e Marcus Molinari, além do presidente da agremiação, Lucas Meira, e do piloto e comandante Wagner Machado Júnior.

"Foi com profunda tristeza que recebi a notícia trágica do acidente aéreo. Neste momento de luto e tristeza, rogo ao Espírito Santo de Deus que console os corações dos familiares, amigos e de toda a comunidade esportiva de Palmas e de todo o Tocantins, que certamente sentem a partida trágica dessas vidas. A todos, os meus sentimentos e orações”, afirmou o governador Mauro Carlesse em nota de pesar.

O Decreto nº 6.207 foi publicado em edição especial do Diário Oficial do Estado (DOE) deste domingo.

LUTO EM PALMAS

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, também declarou luto oficial no município por três dias em razão do acidente. O Decreto n⁰ 1.984/2021 foi publicado na edição extra N⁰ 2.661 do Diário Oficial do Município. Confira aqui.

LUTO NA FEDERAÇÃO 

O presidente da Federação Tocantinense de Futebol (FTF), Leomar Quintanilha, também decretou luto oficial de três dias e adiou a partida entre Interporto X Tocantinópolis, pelo Estadual Tocantinense 2020, que aconteceria neste domingo (24). O jogo será nesta segunda-feira, 25, no mesmo horário e local, às 16 horas, no estádio General Sampaio, em Porto Nacional.  

Veja também

+ Queda de avião mata empresário Lucas Meira, quatro jogadores e piloto no Tocantins

+ Tragédia no futebol tocantinense gera muita tristeza e comoção; veja notas de pesar

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.