Palmas

Sine Tocantins abre inscrições para curso gratuito de 'Dicção e Oratória – Comunicação de Alto Impacto'

Além de Palmas, o município de Dianópolis também está com inscrições abertas.

Por Redação 912
Comentários (0)

28/01/2020 16h24 - Atualizado há 4 anos
Cursos de capacitações no Sine

A Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social (Setas) vai ofertar gratuitamente o curso "Dicção e Oratória – Comunicação de Alto Impacto", que será ministrado pelo palestrante A'eronssaytt Oliveira, de segunda-feira (3) até sexta-feira (7 de fevereiro), das 14h às 18h, na unidade central do Sine em Palmas.  

As inscrições podem ser feitas no Sine ou através deste link. O curso tem carga horária de 20 horas e para receber o certificado o participante precisa frequentar pelo menos 80% das aulas.

A capacitação visa desenvolver nos alunos habilidades para uma comunicação mais eficiente, clara e argumentativa. Entre os conteúdos que são abordados estão: uso correto da voz; como evitar vícios de comunicação e problemas de dicção; apresentação de palestras, aulas, conferências, discursos e como falar em público como um profissional; aperfeiçoamento da linguagem corporal, gestos, postura, expressão facial, olhar e movimentação; e falar em público de modo claro, objetivo e persuasivo.

Em Palmas, além do curso de oratória, o Sine está oferecendo capacitação em técnicas de vendas. As inscrições podem ser feitas pelo link.

Dianópolis

No município de Dianópolis, a 338 km de Palmas, as inscrições estão abertas para os cursos de Auxiliar Administrativo e Marketing Pessoal, com aulas de 03 a 07 de fevereiro, e Oratória de 10 a 19 de fevereiro. Os interessados podem procurar o Sine, localizado na Avenida Herculano Costa Rodrigues, nº 549, Centro.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.