Piso salarial

Governo do Estado anuncia novo repasse do piso da enfermagem aos servidores, no dia 31

Recurso estará disponível aos servidores no dia 31 de outubro.

Por Redação 503
Comentários (0)

28/10/2023 08h30 - Atualizado há 5 meses
Profissionais podem tirar dúvidas por e-mail ou telefone junto à SES-TO

O Governo do Tocantins efetuará nesta segunda-feira (30/10) o processamento da folha complementar do repasse do recurso feito pelo Ministério da Saúde para o pagamento do piso da Enfermagem aos profissionais do Quadro da Saúde do Estado do Tocantins.

Conforme o governo, a folha complementar está sendo trabalhada em conjunto pelas secretarias de Estado da Saúde (SES-TO) e da Administração (Secad) e o recurso estará disponível aos servidores dia 31.

Segundo o secretário da SES-TO, Carlos Felinto, algumas inconsistências tiveram que ser sanadas a fim de não gerar prejuízo aos servidores e que os valores a serem creditados são com base no repasse feito pelo Ministério da Saúde, de forma a garantir o repasse total desse recurso.

"O Governo do Tocantins está empenhado em garantir o pagamento integral do piso e trabalha em conjunto com o governo federal para solucionar essas questões, demonstrando seu compromisso em valorizar os profissionais de saúde e reconhecer sua dedicação ao atendimento da população tocantinense", destacou o secretário.

Para mais esclarecimentos, a SES-TO mantém canais de comunicação (em horário de expediente do órgão), abertos para os servidores que necessitarem de respostas e orientações pertinentes, através do endereço eletrônico piso.enfermagem.saudeto@gmail.com e/ou pelo telefone (63) 3218-3242.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.