Saúde

Governo fará investimento de R$ 3 milhões em reformas na maior maternidade pública do Tocantins

O Hospital e Maternidade Dona Regina é referência no atendimento de gestantes.

Por Redação
Comentários (0)

15/02/2020 09h44 - Atualizado há 4 anos
Reforma nas instalações elétricas e hidráulicas, em áreas de ambientação e de recuperação.

O Governo do Tocantins anunciou investimento de cerca de R$ 3 milhões em reformas no Hospital e Maternidade Dona Regina, em Palmas. As obras envolverão instalações elétricas e hidráulicas, em áreas de ambientação e de recuperação.

A licitação na modalidade tomada de preços já foi homologada e o documento publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (13). O critério de julgamento foi menor preço, tendo como vencedora a empresa Só Terra Construções e Projetos Ltda.

“Nas próximas semanas se resolverão todos os trâmites jurídicos para assinatura de contrato e início da primeira etapa da reforma, definida com alinhamento entre a Diretoria de Arquitetura e Engenharia dos Estabelecimentos de Saúde e a empresa vencedora, de acordo com setores prioritários”, conta Rosimeire Duarte, diretora de Arquitetura e Engenharia da SES.

O Hospital e Maternidade Dona Regina é referência no atendimento de gestantes em todo o Estado, portanto, funcionará normalmente no período de reforma, sem desassistência aos usuários. O projeto referente à reforma da unidade foi totalmente aprovado pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.