R$ 2 milhões

Governo inicia obras em cratera na TO-222 em Araguaína e concluirá em até 120 dias

O governador Mauro Carlesse (PHS) esteve no local há pouco mais de 15 dias quando anunciou as obras

Por Redação 1.517
Comentários (0)

17/09/2018 11h43 - Atualizado há 5 anos
Início das obras na cratera da TO-222

Um problema que se arrasta desde 2012, uma cratera na TO-222, no perímetro urbano de Araguaína, começou a ser solucionado pelo Governo do Tocantins nesta segunda-feira (17). As máquinas já estão fazendo a limpeza do terreno.

O governador Mauro Carlesse (PHS) esteve no local há pouco mais de 15 dias quando anunciou as obras de recuperação da rodovia.

"Esse problema não pode continuar mais. Um buraco gigante quase no centro de Araguaína causando acidentes e insegurança para a população. Em até 120 dias esse problema estará resolvido", garantiu Mauro Carlesse.

De acordo com a Ageto (Agência de Transportes e Obras), os recursos da ordem de R$ 2 milhões estão garantidos pelo Banco Mundial e o Estado assegura a contrapartida, para que o serviço tenha agilidade e seja realizado no tempo previsto.

O buraco na TO-222, também conhecido como a cratera do Detran, fica na saída para Filadélfia e Babaçulândia. Está localizada às margens do córrego Baixa Funda, que faz parte da bacia do rio Lontra, um dos principais de Araguaína.

A rodovia também liga aos bairros Vila Ribeiro, setor Tocantins, Patrocínio, Ana Maria e outros.

A cratera da TO-222 tem mais de sete anos de existência. Nesse período, prometeram resolver o problema os ex-governadores Siqueira Campos, Sandoval Cardoso e Marcelo Miranda.

Governador esteve no local há cerca de 15 dias e anunciou as obras

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.