Saúde

Governo do Estado efetua novo repasse do piso da enfermagem; saques nesta sexta-feira (17)

Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail piso.enfermagem.saudeto@gmail.com ou (63) 3218-3242.

Por Redação 573
Comentários (0)

16/11/2023 14h56 - Atualizado há 5 meses
Pagamento ocorrerá via folha complementar

O Governo do Tocantins informou que efetuará, nesta quinta-feira (16/11), o repasse do recurso enviado pelo Ministério da Saúde (MS) para o pagamento do piso da enfermagem aos profissionais do quadro da Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO).

A folha complementar está sendo trabalhada pela SES-TO, em conjunto com a Secretaria de Estado da Administração (SECAD-TO), e os recursos estarão disponíveis para saque nesta sexta-feira (17). 

“O Governo do Tocantins está dando prioridade aos profissionais da saúde, buscando sempre sanar as inconsistências, o que garantiu que os recursos estejam disponíveis para mais profissionais. Além disso, mantemos o diálogo aberto com os sindicatos das categorias, mostramos todos os dados, e os profissionais podem procurar os setores de recursos humanos onde estão lotados”, disse o titular da SES-TO, Carlos Felinto. 

"Reiteramos nosso compromisso de  continuarmos buscando junto ao Governo Federal o repasse integral dos recursos relativos ao piso da enfermagem, pois sabemos da dedicação de cada trabalhador e trabalhadora da Saúde no cuidado com a população do nosso estado", afirmou o governador Wanderlei Barbosa. 

Canais de esclarecimentos

Para mais esclarecimentos, a SES-TO disse que mantém canais de comunicação (em horário de expediente do órgão) abertos para os servidores que necessitarem de respostas e orientações pertinentes

Os contatos são o e-mail piso.enfermagem.saudeto@gmail.com ou o telefone (63) 3218-3242.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.