Aniversário do Estado

Halum pede voto consciente aos tocantinenses e faz desabafo em Araguaína

Durante o último comício em Araguaína, Halum fez um desabafo ao responder o prefeito.

Por Redação 815
Comentários (0)

05/10/2018 12h38 - Atualizado há 7 meses
Tocantins completa 30 anos nesta

Em mensagem pelos 30 anos de criação do Tocantins, publicada em suas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (5), César Halum (PRB) disse que vai continuar trabalhando pelo crescimento do Estado no Senado Federal. O candidato a senador participou, ao lado governador Mauro Carlesse, do comício de encerramento da campanha em Araguaína, na noite desta quinta-feira (4).

“Participamos desde os primeiros passos da criação do Tocantins e queremos continuar tendo a oportunidade de trabalhar por ele no Senado Federal. Vocês me conhecem, sabem da minha história, iniciada em 1988 com o mandato de vereador em Araguaína e hoje deputado federal. Agora quero utilizar de toda a minha experiência para trabalhar pelo o seu crescimento no Senado Federal”, assegurou o candidato.

Halum destacou que a data do aniversário do Tocantins coincidiu com as eleições para permitir aos eleitores refletirem sobre a conjuntura do processo e escolherem candidatos que tenham compromisso com o Estado.

Podemos presentear o Tocantins elegendo candidatos que têm compromisso com o Tocantins, que tem história de luta e de combate às desigualdades sociais, de procurar à justiça, de dá oportunidade aos que mais necessitam e temos que decidir isso agora. Portanto, no dia 7 de outubro deem ao Tocantins a oportunidade de retomar o seu crescimento e o seu desenvolvimento”.

Na mensagem de vídeo, Halum finaliza parabenizando todos os tocantinenses e reforça o pedido de voto: “Parabéns Tocantins, parabéns a todos os tocantinenses. Vamos firmes para o dia 7 de outubro entregar o Tocantins nas mãos daquele que pode nos dá segurança e confiança, César Halum, senador 101 e Carlesse, governador 31”, concluiu.

DESABAFO

Durante o último comício em Araguaína, Halum fez um desabafo ao responder o prefeito Ronaldo Dimas, que disse não apoiá-lo por 'problema político'. Assista!

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2019 AF Notícias. Todos os direitos reservados.