Estelionato

Homem que fugiu com veículo alugado no Tocantins é preso durante operação no Pará

Ele já estava com uma caminhonete também locada.

Por Redação
Comentários (0)

16/05/2022 17h40 - Atualizado há 1 ano
Veículo não foi recuperado

Um homem de 35 anos que alugou um veículo em Araguatins, no Bico do Papagaio, e fugiu posteriormente foi preso em Parauapebas, no Pará. 

De acordo com o delegado Rubem Dario Paixão, as investigações foram iniciadas na semana passada após o proprietário de uma locadora de veículos comparecer até a Central de Atendimento da Polícia Civil e registrar um Boletim de Ocorrência informando que um cliente havia alugado um carro e desaparecido com o veículo.

Os agentes intensificaram as buscas e descobriram que o homem havia levado o automóvel, um Hyundai HB20, para a cidade de Parauapebas. “Com base nos levantamentos, solicitamos apoio das forças de segurança do estado vizinho e, por meio de compartilhamento de informações, localizamos o paradeiro do indivíduo, que também já estava com uma caminhonete locada”, informou o delegado.

Durante as investigações, ficou constatado que o homem retirou o sistema de rastreamento do veículo no sentido de dificultar a localização.

Ainda segundo o delegado Rubem, o Hyundai HB20 locado não foi mais localizado. “Suspeita-se que o investigado tenha repassado o carro para um desmanche de veículos, porém essa hipótese ainda está sendo investigada”, disse.

O homem é suspeito de praticar o mesmo tipo de golpe em outros estados. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.