Sul do Estado

Homem recebe rifles e carabina como pagamento de dívida e acaba preso no Tocantins

Ele tem 37 anos e vai responder em liberdade.

Por Redação 1.004
Comentários (0)

02/02/2021 18h14 - Atualizado há 3 anos
Armas apreendidas

Um homem de 37 anos de idade foi preso com três armas de fogo em Formoso do Araguaia, sul do Tocantins, nesta terça-feira (02).

Após denúncia anônima, os agentes da Polícia Civil foram até a residência do suspeito, que fica situada no Assentamento Caracol, zona rural de Formoso, e questionaram o homem sobre a denúncia de que ele mantinha armas em casa.

De imediato, ele informou que no último sábado, 30 de janeiro, teria recebido três armas de fogo em pagamento de parte de uma conta, sendo 02 rifles calibre 22, e 01 carabina de calibre 38.

O homem entregou as armas que estavam em sua casa e informou o nome de quem havia lhe repassado o armamento. Com o aprofundamento das investigações, os policiais civis consultaram a origem das armas de fogo e descobriram que uma delas possui registro de furto ocorrido há poucos dias, em Formoso.

O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação culposa e posse ilegal de arma de fogo, mas pagou fiança e obteve o direito de responder ao devido processo legal em liberdade.

As investigações continuam para identificar a pessoa que havia repassado as armas, bem como a autoria do furto.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.