Tabocão

Suspeito de estuprar garota de 15 anos com revólver na cabeça é preso em Tabocão

Arma que teria sido usada no crime também foi apreendida.

Por Redação 1.077
Comentários (0)

25/08/2021 17h34 - Atualizado há 2 anos
Homem preso

Um homem de 31 anos suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos foi preso pela Polícia Civil na cidade de Tabocão, às margens da BR-153, na manhã desta quarta-feira (25).

Durante a ação, os policiais civis também cumpriram mandado de busca e apreensão na residência do suspeito e apreenderam um revólver calibre 38 que pode ter sido a arma utilizada para ameaçar a vítima durante o estupro.

De acordo com o delegado Andreson Alves de Sousa, as investigações do crime tiveram início quando a Polícia Civil foi informada de que, no dia 27 de julho, um homem abordou a adolescente, colocou uma arma de fogo em sua cabeça e a obrigou a manter relações sexuais.

"Ciente das informações da prática do crime hediondo, passamos a diligenciar e reunir elementos que nos permitiram identificar o suposto autor dos fatos. Dessa maneira, representamos junto ao Poder Judiciário pela prisão”, disse o delegado.

Depois de capturado, o homem foi conduzido à Central de Atendimento da Polícia Civil em Guaraí e recolhido na Casa de Prisão Provisória local.  

Para o delegado Andreson Alves de Sousa, a prisão do suspeito traz mais segurança e alívio para a vítima e também para a população de Tabocão. “A prisão do suspeito é de suma importância para que possamos concluir o inquérito policial e esclarecer todas as circunstâncias do fato, pois o crime cometido é de alta gravidade e teve como vítima uma adolescente de apenas 15 anos”, frisou o delegado.

Arma apreendida

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.