Violência

Mulher mata homem com facada no peito por causa de dívida de 100 reais em Araguaína

Ele morreu dentro de uma loja de materiais para construção.

Por Conteúdo AF Notícias 13.075
Comentários (0)

21/01/2022 15h22 - Atualizado há 2 anos
Mulher presa como autora do crime

Uma mulher identificada como Márcia Pereira da Silva, de 28 anos, foi presa após matar um homem com uma facada no peito por causa de uma dívida de 100 reais envolvendo drogas, em Araguaína.

Os dois são usuários de drogas e se desentenderam inicialmente por volta das 14h30 desta sexta-feira (21) na Avenida Prefeito João de Sousa Lima, próximo à Feirinha.

Márcia relatou que o homem tinha uma dívida de droga com ela, no valor de R$ 100 (cem reais), já há algum tempo e não pagava mesmo com as cobranças.

Decidida a receber, na última quarta-feira (19), a mulher deu um prazo de 4 dias para o homem pagar a conta. Ocorre que os dois se encontraram na Avenida Prefeito João de Sousa Lima nesta sexta-feira e discutiram por causa da dívida.

A mulher correu atrás do homem em um determinado momento e os dois entraram em uma farmácia, mas saíram do estabelecimento correndo sem trégua.

Durante a perseguição, a mulher conseguiu alcançar o homem e desferiu um golpe no peito do homem usando uma faquinha de mesa que estava escondida em seus seios.

O homem caiu dentro de uma loja de materiais para construção na Feirinha e ainda recebeu socorro do Samu, mas não resistiu. A autora foi localizada pela Polícia Militar nas imediações da Feirinha e presa por homicídio.

O homem ainda não foi identificado. O corpo dele está no IML aguardando a chegada de familiares.

Local do homicídio
Facada usada no crime

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.