Dia 30

Tocantins recebe um dos maiores comediantes do País para show 'alma de pobre' em Palmas

A apresentação será no dia 30 de agosto, a partir das 20h, no Centro de Convenções.

Por Redação 928
Comentários (0)

20/08/2019 14h21 - Atualizado há 4 anos
Afonso Padilha

Um dos maiores comediantes do Brasil, Afonso Padilha apresentará o show ‘Alma de pobre’ em Palmas no dia 30 de agosto, a partir das 20h, no Centro de Convenções Parque do Povo, localizado na 308 Sul.

No quarto show solo, o comediante garante a diversão com histórias engraçadas e elementos das experiências vividas por ele que sempre viram motivo de muitas risadas.

Afonso Padilha é comediante, humorista, roteirista e faz parte dos 4 AMIGOS, maior grupo de stand up comedy da atualidade. Sucesso nas redes sociais, Afonso tem um canal na Netflix mundial e no Youtube com mais de 1 milhão de inscritos. Usa como lema: ‘Não importa o quanto você ganhe dinheiro, continuará sendo pobre’.

STAND UP – COMEDY SHOW

Com intuito de trazer humoristas de renome nacional com textos de autoria própria que garantem espetáculos interativos e que prendem a atenção do público do início ao fim, o evento busca difundir a cultura do stand up comedy no Tocantins e fazer intercâmbio entre humoristas do Estado e da nova geração do humor de todo o Brasil.  

Parceiros do evento, como o Ibis Palmas, estão sorteando ingressos nas redes sociais. Também são apoiadores do projeto: Quartetto supermercados, Óticas Buriti, Jalapa Chopp e Precisa Assessoria de Comunicação e Clipping.

O que: Stand up Afonso Padilha – Stand Up – Comedy Show

Quando: 30 de agosto

Horário: 20h

Onde: Centro de Convenções Parque do Povo, localizado na 308 Sul.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.