Dianópolis

IFTO seleciona novos estudantes só com base em notas do ensino fundamental; inscrições abertas

As inscrições poderão ser feitas presencialmente até o dia 29 de janeiro.

Por Agnaldo Araujo 2.969
Comentários (0)

23/01/2020 09h47 - Atualizado há 4 anos
Campus do IFTO de Dianópolis

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) lançou novo processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes. Desta vez, as oportunidades são para os cursos técnicos integrados ao ensino médio em informática e agropecuária no campus de Dianópolis.

Estão disponíveis 38 vagas para o primeiro semestre 2020. A inscrição gratuita já está aberta e pode ser feita até o dia 29 de janeiro presencialmente na Coordenação de Registros Escolares (CORES) do campus, localizado na TO-040, km 349, Loteamento Rio Palmeira, das 7h30 às 19h.

Para a inscrição, o candidato deverá levar o original de algum documento de identificação, o histórico escolar do ensino fundamental ou o bolem escolar do nono ano do ensino fundamental ou a declaração de transferência com as notas das disciplinas cursadas no nono ano do ensino fundamental.

Os candidatos serão aprovados por meio da média aritmética de todas as disciplinas cursadas no nono ano do ensino fundamental. O resultado definitivo deve ser divulgado no dia 30 de janeiro. O edital com todas as regras está disponível aqui.

O outro processo seletivo aberto do IFTO oferta 60 vagas para o campus de Colinas do Tocantins e terá somente prova de redação.

Veja mais

+ Seletivo do IFTO com 60 vagas para cursos técnicos e superiores terá somente prova de redação

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.