Fogo

Incêndio atinge fazenda e queima estoque de cooperativa de reciclagem no Tocantins

Incêndio começou em terreno vizinho e se alastrou rapidamente.

Por Redação
Comentários (0)

21/09/2020 10h56 - Atualizado há 3 anos
Estoque da cooperativa em chamas

Uma cooperativa de reciclagem e uma fazenda pegaram fogo depois que as chamas de uma área vizinha ganharam volume e se alastrarem. O caso foi na Vila Nova, nas proximidades de um local conhecido como Lixão, em Gurupi (TO), neste domingo (20).

Os bombeiros militares foram acionados para combater o fogo e, quando chegaram ao local onde as chamas tinham sido originadas, perceberam que a estrutura da cooperativa de reciclagem, que fica ao lado, também já tinha sido atingida.

O portão da entidade estava fechado e foi preciso fazer contato com os responsáveis para a abertura, permitindo acesso ao interior do estoque e das máquinas.

Conforme os bombeiros, os ventos fortes colaboraram para que o fogo se alastrasse com rapidez, queimando o material que estava no pátio e atingindo também as máquinas da Cooperativa.

Após o combate às chamas na cooperativa, a equipe percebeu que uma fazenda que fica na vizinhança também havia sido atingida. No local tinha área de pastagem, animais e máquinas agrícolas. Uma ação rápida ainda possibilitou que o fogo fosse debelado sem causar danos.

Não houve vítimas nas ocorrências.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.