Junta Comercial

Após declaração de apoio a Wanderlei, indicado de Gaguim assume a presidência da Jucetins

José Aníbal havia sido exonerado da vice-presidência do Ruraltins.

Por Conteúdo AF Notícias 1.290
Comentários (0)

31/05/2022 05h59 - Atualizado há 1 ano
Prédio da Jucetins

A Junta Comercial do Tocantins (Jucetins) passa a ser comandada pelo administrador José Aníbal Rodrigues Alves Lamattina. A nomeação dele foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (30).

José Aníbal era vice-presidente do Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins) até o início de maio, quando foi exonerado da função juntamente com o então presidente, Fabiano Piñeiro Miranda.

A saída dos dois dos cargos ocorreu após o deputado federal Carlos Gaguim (UB) participar da festa de aniversário de Ronaldo Dimas (PL) e do senador Eduardo Gomes (PL), em Brasília.

José Aníbal e Fabiano Piñeiro eram indicados de Gaguim para os cargos no Ruraltins.

APOIO DECLARADO

Recentemente, Gaguim tem acompanhado o governador Wanderlei Barbosa em lançamentos de obras e vários eventos oficiais. Em Colinas do Tocantins, no dia 21 de maio, o deputado federal anunciou publicamente que apoiará a reeleição do governador Wanderlei Barbosa.

"Hoje aqui quero endossar publicamente meu apoio à reeleição do governador Wanderlei Barbosa nas próximas eleições. Wanderlei está transformando o nosso Estado e tornando realidade obras que já foram promessas de outros governadores que não foram cumpridas, além de estar se mostrando um excelente gestor", afirmou Gaguim.

Ageto

O DOE desta segunda-feira também trouxe a nomeação de Rosirene Mourão Lima Lopes como vice-presidente executivo da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto).

Nomeação de José Aníbal

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.