Inscreva-se

Prefeitura abre inscrições de seletivo com 20 vagas para auxiliar de fiscalização em Araguaína

Em razão da urgência do seletivo, as inscrições encerram hoje, quinta-feira (9).

Por Agnaldo Araujo 5.824
Comentários (0)

09/04/2020 09h35 - Atualizado há 4 anos
Fiscais

Já estão abertas as inscrições do processo seletivo para contratação de auxiliar de fiscalização em Araguaína. São ofertadas 20 vagas, sendo 10 imediatas e 10 reservas e remuneração de R$ 1.045 para uma jornada de 33 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas através do endereço eletrônico da prefeitura até as 20h desta quinta-feira (9). A seleção terá duas etapas: triagem curricular e avaliação profissiográfica.

Para participar, os interessados devem ter nível médio completo, possuir motocicleta, estar quite com a Justiça Eleitoral e não registrar antecedentes criminais, além de outros critérios elencados no item 1.6 do edital.

Os auxiliares de fiscais contratados vão apoiar as equipes de fiscalização municipal para o fiel cumprimento das medidas de contingências adotadas pelo município nos diversos logradouros públicos e privados a fim de conter a proliferação do novo coronavírus (covid-19). A cidade tem 6 casos confirmados da doença.

Conforme o edital, o resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 13 de abril através do site da prefeitura e Diário Oficial do Município.

As inscrições podem ser feitas aqui.

O edital do seletivo está neste link.

+ Publicado edital para contratação de costureiras que vão produzir 20 mil máscaras em Araguaína

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.