Foi publicado no Diário Oficial do Município da última quinta-feira (05/05), a portaria 083/2016, que instaura uma comissão fiscalizadora para a realização do concurso público para preenchimento de cargos efetivos no Quadro Geral da Saúde do município de Araguaína (TO). De acordo com a portaria, a comissão irá fiscalizar o cumprimento de todos os termos de contrato celebrado com a instituição que será contratada para a realização do certame. Além disso, caberá a ela verificar os itens do edital e fiscalizar a preparação, aplicação e correção das provas, respeitados os limites de sigilo que a manutenção da lisura do certame requer.
Comissão Foram nomeados no documento o secretário da Saúde, Jean Luís Coutinho Dos Santos; o superintendente executivo da Saúde, Lucas Moura dos Santos Moreira; o subprocurador geral do Município, Breno Alves Paiva; a representante da Superintendência dos Recursos Humanos do Município, Magda Marise de Barros Araújo; e a representante da Controladoria Municipal, Mariana Cardoso de Souza.
Concurso Conforme a prefeitura de Araguaína, o concurso será realizado ainda em 2016 para o preenchimento dos cargos de farmacêutico, bioquímico, enfermeiro, médico generalista, médico pediatra, médico cirurgião pediatra, médico oftalmologista, médico anestesista, nutricionista, técnico em enfermagem e outros.