De Araguaína

Já como deputado, Delegado Rérisson promete atuar com humildade para não decepcionar

Com ele, a cidade passa a ter seis deputados estaduais pela 1ª vez na história.

Por Redação 802
Comentários (0)

05/07/2019 08h26 - Atualizado há 4 anos
Solenidade de posse dos suplentes na ALTO

Os suplentes de deputado Delegado Rérisson (DC), de Araguaína, e Ivan Vaqueiro (PPS), de Paraíso do Tocantins, foram empossados nesta quinta-feira (4).

Eles assumem as cadeiras dos deputados Eduardo do Dertins (PPS) e Ivory de Lira (PPL), que foram nomeados pelo governador Mauro Carlesse para as secretarias estaduais de Assuntos Políticos e Parlamentares e Secretaria de Articulação com os Municípios, respectivamente.

José Rerisson Macedo Gomes é delegado de Polícia Civil em Araguaína e obteve 6.642 votos nas eleições de 2018, tendo disputado a eleição pelo partido Democracia Cristã (DC). Com ele, a cidade passa a ter seis deputados estaduais pela 1ª vez na história, a maior bancada do Estado, com exceção de Palmas.

Já Ivan Alves de Oliveira, conhecido como Ivan Vaqueiro, é empresário agropecuarista da cidade de Paraíso do Tocantins e obteve 6.597 votos nas eleições de 2018; disputou a vaga de deputado pelo Partido Popular Socialista (PPS) na composição partidária (PPS/PPL /DC).

O discurso de boas-vindas aos novos parlamentares foi feito pelo deputado Elenil da Penha, que também chegou à Casa há alguns anos como suplente, e está já em seu segundo mandato consecutivo. “Fico muito feliz com a chegada de vocês, um vaqueiro e um delegado; é a síntese da vontade do nosso povo”, disse.

Emocionado, Ivan Vaqueiro agradeceu aos titulares dos mandatos e garantiu que vai trabalhar por todo o Estado. Destacou, porém, que sua cidade precisa de um representante na Casa. “Por isso, vamos trabalhar unidos, por Paraíso, pelo Vale do Araguaia e por todo o Estado”.

Já Rerisson disse que fará todo o possível para não decepcionar aqueles que lhes confiaram o voto. Ao lembrar sua atuação como delegado de polícia, o parlamentar garantiu que traz ao Parlamento a mesma humildade com que sempre lidou com as pessoas mais simples, que procuraram as delegacias onde atuou, bem como com seus colegas de trabalho.

A solenidade foi prestigiada também pelo secretário chefe da Casa Civil, Rolf Vidal.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.