Futebol

Jogador Otávio, volante do Bordeaux, completará 50 jogos no Campeonato Francês

Das 33 partidas do Bordeaux na competição, Otávio participou de 28.

Por Redação 572
Comentários (0)

02/05/2019 11h00 - Atualizado há 4 anos
Otávio, do Bordeaux

Revelado nas categorias de base do Athlético Paranaense, o volante Otávio já teve diversas conquistas na carreira. Nesta sexta-feira, o jogador de 24 anos atingirá mais uma marca importante como profissional. Isso porque, ele completará 50 jogos no Campeonato Francês (Ligue 1).

Otávio chegou ao Bordeaux para temporada 2017/2018 e fez 21 jogos. Na atual temporada, mais experiente e adaptado ao futebol francês, o volante brasileiro tem sido titular absoluto e muito mais aproveitado. Momento perfeito para descobrir o Sportingbet app e apostar nesse e em outros times.

Das 33 partidas do Bordeaux na competição, Otávio participou de 28. “Chegar logo na minha segunda temporada a 50 jogos no Campeonato Francês é algo que me deixa muito feliz. Tracei esse objetivo e conseguirei alcançar num espaço relativamente curto. Não é fácil, pois a concorrência é muito grande, o nível é alto”, admitiu o camisa 5.

Acostumado ao futebol francês, Otávio quer continuar brilhando com a camisa do Bordeaux. “Espero que possa chegar a 100, 200, 300 jogos na Ligue 1. Mas, sempre com muita humildade, com um passo de cada vez e fazendo o melhor dentro de campo para ajudar o Bordeaux”, declarou o volante, que é alagoano de Maceió.

Com muita tradição na França, o Lyon será o adversário de Otávio na sua partida de número 50 no Campeonato Francês. O duelo será nesta sexta-feira na casa do Bordeaux. Otávio, aliás, ainda não perdeu para o Lyon. Foram dois jogos, com uma vitória e um empate.

O Lyon é uma grande equipe francesa tradicional recentemente com muitos títulos. É muito importante não ter sido derrotado em jogos contra eles. Espero manter esse retrospecto. Nossa semana de preparação foi muito boa e estamos confiantes num bom resultado. Desejo ter uma boa atuação também, pois é uma partida que chama bastante atenção nesta rodada”, finalizou Otávio.

Otimismo também no campeonato Belga de Luan Peres

Com os pontos da temporada regular reduzidos pela metade no hexagonal final formado pelos times Genk, Club Brugge, Standard de Liège, Anderlecht, Antwerp e Gent, a luta pelas primeiras posições ganha ainda mais emoção.

Atualmente, quatro pontos separam o líder Genk (32), do vice, Club Brugge (28), equipe que conta com o zagueiro Luan Peres, ex-Fluminense, em seu elenco.

O regulamento da Liga Belga é um pouco complexo, mas acaba tornando o campeonato mais emocionante nas últimas rodadas. Teremos cinco finais pela frente e estamos focados na luta por esse título. O campeão garante uma vaga na fase de grupos da próxima Liga dos Campeões. Pessoalmente, seria fantástico ajudar o Brugge a classificar de forma direta para o maior torneio de clubes da Europa”, analisou o defensor, de 24 anos, que além do Flu já atuou por equipes como Santa Cruz e Ponte Preta.

Na luta pelo título da Liga Belga, o Club Brugge volta a campo no próximo domingo (28). Às 13h (horário de Brasília), a equipe recebe o Anderlecht, pela sexta rodada do hexagonal final.

Teremos mais uma decisão pela frente contra um dos times mais tradicionais aqui da Bélgica. É um jogo muito importante para as nossas pretensões no campeonato, por isso precisamos entrar focados do primeiro ao último minuto”, finalizou Luan Peres.

Luan Peres, do Club Brugge

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.