Tocantins

Jogos dos Servidores vai promover a integração do funcionalismo de todos os Poderes e esferas

Serão oito modalidades; inscrições já estão abertas.

Por Redação
Comentários (0)

13/01/2023 09h14 - Atualizado há 1 ano
Os Jogos dos Servidores terão início no dia 06 de março de 2023.

A Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude promoverá os Jogos dos Servidores Públicos do Tocantins. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 24 de fevereiro.

A competição envolverá jogos de futebol 7 Society, voleibol, vôlei de praia, futevôlei, xadrez, tênis de mesa, natação e corrida de rua (5km). 

O objetivo é promover o intercâmbio social, fomentar a prática esportiva, além de despertar hábitos saudáveis nos funcionários públicos e gerar momentos de descontração.

As disputas envolverão todo o funcionalismo público do Tocantins (municipal, estadual e federal), servidores das Câmaras Municipais, Assembleia Legislativa e Instituições Públicas Financeiras. Os Jogos dos Servidores terão início no dia 06 de março de 2023.

O secretário dos Esportes e Juventude, Flávio Cabanhas, disse que essa será mais uma grande ação do Governo do Tocantins para fomentar o esporte, além de oportunizar momentos de descontração para todos os participantes. “Com essas competições teremos a oportunidade de integrar e socializar os servidores de todo o Tocantins, gerando lazer e promovendo uma disputa saudável. Será uma grande festa”, explicou.

Inscrições 

As inscrições deverão ser confirmadas através de preenchimento da ficha própria da competição disponibilizada no site da Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude, através deste link, devendo ser entregues, via e-mail (inscricoes@seju.to.gov.br), até as 18h do dia 24 de fevereiro. 

A inscrição e regularização de atletas serão de responsabilidade das equipes participantes e deverão ser assinadas pelo gestor do órgão ou o responsável pelo setor de Recursos Humanos. 

No dia da abertura dos jogos de cada modalidade, as equipes deverão entregar 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e milharina), por servidor inscrito (atleta e membros da comissão técnica). Os alimentos arrecadados serão destinados para as instituições beneficentes. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.