Futebol

Meia-atacante tocantinense de 20 anos assina contrato com time da Inglaterra para temporada

O jogador já teve passagem pelo Vasco.

Por Redação 1.885
Comentários (0)

10/10/2019 10h28 - Atualizado há 4 anos
Jovem é de Gurupi, no sul do Estado

O meia-atacante tocantinense, de Gurupi, Werick Caetano, 20 anos, foi apresentado na última segunda-feira (7), na equipe do Reading Football Club que disputa a Championchip na Inglaterra.

O brasileiro assinou contrato para a temporada 2019/2020 e vai integrar inicialmente a equipe Sub-23 do Reading.

Segundo o Reading, após a saída do Brasil, onde seu último clube foi o Vasco, Werick optou em retornar para Europa para fazer parte do grupo Sub-23 do Marshall. “Gostaríamos de dar as boas-vindas a Werick em Reading e desejar-lhe boa sorte durante sua estadia no RG2”, comunicou o clube em seu site oficial.

Um dos empresários do jogador disse estar feliz por fazer parte dessa conquista. “Só nós dois sabemos tudo o que você passou esses últimos meses. Quem tem fé, paciência e persistência sempre consegue o que busca, e nós conseguimos.! Agora vamos seguir trabalhando forte porque temos muito mais o que conquistar”, comentou Bruno Von Mann em uma de suas redes sociais.

O Reading Football Club é um clube de futebol da Inglaterra, com sede na cidade de Reading. Os Royals acabaram terminando a Premier League de 2007–08 na 18ª posição, o que acabou provocando o rebaixamento da equipe à EFL Championship.

As informações são do jornalista Reinaldo Cisterna.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.