Eleições 2020

Jovem advogado é aposta do Democratas para disputar prefeitura de Lagoa da Confusão

Ele tem a Educação como principal bandeira.

Por Redação
Comentários (0)

07/08/2020 14h28 - Atualizado há 3 anos
Thiago Soares, à direita

Thiago Soares, conhecido como Dr. Thiago, é a grande aposta do Democratas para a corrida eleitoral à Prefeitura de Lagoa da Confusão. Ele tem 29 anos, é formado em Direito e possui pós-graduação em direito público e gestão pública.

"É um jovem com princípios e valores bem definidos, disposto a dedicar a melhor fase de sua vida ao crescimento da cidade", comentou a deputada federal e presidente Estadual do Democratas, professora Dorinha. 

Perguntado sobre a motivação para a pré-candidatura, Dr. Thiago é enfático: "Nasci e me criei aqui, quero criar os meus filhos aqui. Não pretendo ir embora. Por isso quero fazer uma cidade melhor".

Conforme o pré-candidato, um dos principais problemas que necessita de solução urgente é a ‘superlotação nas unidades de ensino’. “Precisamos de mais escolas, urgente", frisa.

Em vídeo que circula nas redes sociais, ele mostra o campus avançado do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) implantado no município com a colaboração da deputada professora Dorinha.

"Todo o dinheiro investido aqui é seu [do povo]. Mas foi graças à professora Dorinha que foi possível a construção do campus", enfatizou, ao atribuir sua filiação no Democratas ao compromisso da parlamentar com a educação.

Dorinha já destinou mais de R$ 8 milhões para o município, beneficiando as áreas da Educação, Saúde e Infraestrutura. 

Thiago avalia que o município precisa de melhorias nessas áreas. "Precisamos de uma estrutura que ofereça estabilidade à população na área da Saúde. Outra área que precisa de modernização é a Infraestrutura, a começar pelos prédios que atendem a população com os serviços públicos", pontua.

Para ele, as salas ocupadas com o Paço Municipal e as secretarias precisam ser organizadas em um lugar moderno, do qual a prefeitura deve ser proprietária. "Precisamos nos livrar dos aluguéis", afirma.

Dorinha arremata afirmando que tem tranquilidade em indicar hiago para assumir a gestão de Lagoa da Confusão. “E me coloco à disposição para juntos realizarmos um trabalho de excelência para fortalecer as políticas que atendem a população com serviços essenciais e ações estratégicas", finaliza.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.