Taguatinga

Jovem condenado a 11 anos de prisão por vários crimes é preso no sudeste do Tocantins

Condenado foi encontrado em uma residência em Taguatinga.

Por Redação 742
Comentários (0)

22/12/2020 17h23 - Atualizado há 3 anos
Jovem foi preso na manhã deste terça, 22

Encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Taguatinga, sudeste do Tocantins, um jovem de 21 anos que possui condenação transitada em julgado pela prática de vários crimes de furto, além de corrupção de menores e invasão de domicílio.

A prisão dele se deu em virtude de cumprimento a mandado de prisão e foi efetuada na manhã desta terça-feira (22) por policiais civis da 103ª delegacia, coordenados pelo delegado Eduardo Ferreira Nunes.

Segundo a autoridade policial, a equipe de investigadores recebeu mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da cidade em desfavor do jovem constando que ele foi condenado a uma pena de 11 anos, três meses e 10 dias de reclusão.

Diligências e prisão

Com base na ordem judicial, os policiais civis deram início às buscas e diligências e, na manhã desta terça-feira, conseguiram localizar o paradeiro do jovem em uma residência na cidade de Taguatinga.

Para o delegado Eduardo Nunes, a prisão representa mais sensação de segurança a todos os habitantes de Taguatinga e região, visto que o jovem preso já havia praticado uma série de crimes contra o patrimônio e que também envolviam menores de idade.

“A prisão desse indivíduo se fazia necessária para que a justiça pudesse seguir seu curso normalmente, uma vez que ele já foi condenado a uma pena de mais de 11 anos de reclusão”, finalizou o delegado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.