Victor Afonso

Estudante universitário de Araguaína desaparece no rio Araguaia ao tentar salvar amigo

Caso ocorreu em Conceição do Araguaia, no Pará.

Por Agnaldo Araujo 8.835
Comentários (0)

16/06/2020 11h02 - Atualizado há 3 anos
Victor Afonso

O jovem universitário de Araguaína (TO) Victor Afonso Silva desapareceu no Rio Araguaia ao tentar salvar um amigo que estava se afogando.

A reportagem apurou que o caso ocorreu nesse domingo (14) na Praia do Caldeirão, na cidade de Conceição do Araguaia (PA).

Victor Afonso cursa História no campus da Universidade Federal do Tocantins (UFT) em Araguaína, norte do estado, distante cerca de 230 km de Conceição do Araguaia. O corpo do jovem ainda não foi encontrado.

Segundo a Delegacia da Polícia Civil de Conceição do Araguaia, três jovens tomavam banho no rio quando começaram a se afogar e pediram socorro, pois a correnteza estava forte e os levou para uma parte mais profunda. Ao tentar socorrer um dos amigos, Victor desapareceu nas águas do Rio Araguaia.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Redenção foram acionados após o desaparecimento e iniciaram as buscas com o auxílio de ribeirinhos na manhã desta segunda-feira (15).

Nas redes sociais, diversos amigos de Victor lamentaram o ocorrido e fizeram publicações em tom de despedida. “Te perder me dói o coração, mas eu te carregarei no peito até o fim dos meus dias e sempre vou lembrar da pessoa maravilhosa que você era. Você foi um exemplo de ser humano, vou sentir saudades”, escreveu Isabella Fernnanda.

Me recuso a acreditar! Ele não! Essa pessoa maravilhosa não pode ter partido tão cedo!”, publicou Simone Sirqueira. “O mundo perdeu uma luz que iluminava os caminhos de muita gente com a mensagem de amor e empatia. Victor foi uma das pessoas mais incríveis que conheci e nada superará sua perda”, disse Natahan dos Santos.

+ Em entrevista, amigo conta detalhes sobre sumiço de universitário em praia no Rio Araguaia

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.