Fim de ano

Justiça Federal no Tocantins anuncia recesso no período de 20 de dezembro a 6 de janeiro

A partir do dia 6 de janeiro, o atendimento ao público volta a ser realizado de 9h às 14h.

Por Redação
Comentários (0)

18/12/2020 11h23 - Atualizado há 3 anos
Sede da Justiça Federal em Araguaína

As unidades da Justiça Federal no Tocantins funcionarão em regime de plantão administrativo entre os dias 20 de dezembro de 2020 e 6 de janeiro de 2021, conforme a Portaria SJTO-DIREF – 11909861, devido ao período de recesso forense do Poder Judiciário previsto na Lei nº 5.010/66.  

Conforme a portaria, "o expediente do plantão da área administrativa realizar-se-á nos dias úteis, em único turno, no horário de 8h às 13h, não permitida alteração do horário, salvo em caso excepcional e devidamente justificado, mediante autorização do Diretor da Secretaria Administrativa".  

O regime de plantão administrativo, durante o recesso forense, será restrito aos serviços essenciais, considerados como “urgentes, emergenciais e inadiáveis relativos ao processamento e ajustes contábeis para o encerramento do exercício financeiro, orçamentário e patrimonial, fechamento de folhas de pagamento de pessoal ordinária/suplementar, encargos e consignações, pagamentos de faturas e salários, acompanhamento de obras em execução e outros que devam manter contato com as unidades administrativas afins do TRF da 1ª Região e que não possam sofrer solução de continuidade”.  

Expediente na Justiça Federal no Tocantins 

A partir do dia 6 de janeiro de 2021, o atendimento ao público externo volta a ser realizado de 9h às 14h, mediante agendamento prévio de forma virtual, por meio do Microsoft Bookings (o link disponível no site da SJTO portal.trf1.jus.br/sjto).  

No início do mês de outubro de 2020, as atividades presenciais na Seção Judiciária do Tocantins (Palmas) e subseções judiciárias de Araguaína e Gurupi, foram retomadas de forma gradual, com 25% do total de pessoal das unidades. Os prazos processuais, nos processos físicos, também foram restabelecidos. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.