Nas redes sociais

Kátia relata drama em acidente com Irajá, que fraturou costela; esposa teve pulmão perfurado

Milena foi encaminhada a Brasília em uma UTI aérea.

Por Conteúdo AF Notícias 2.301
Comentários (0)

26/10/2022 18h53 - Atualizado há 1 ano
Local do acidente na TO-050.

A senadora Kátia Abreu (PP) publicou em suas redes sociais nota sobre o acidente que ocorreu com seu filho, o também senador Irajá Silvestre (PSD), e sua nora, Milena Beatriz Sens Silvestre. O parlamentar fraturou uma costela e a esposa dele teve o pulmão perfurado.

Irajá sofreu um grave acidente de carro próximo da cidade de Arraias, no sul do Tocantins, e quebrou uma costela. Sua esposa, Milena, teve o pulmão perfurado, que já está drenado. Foi encaminhada a Brasília em uma UTI aérea”, informou a senadora.

Infelizmente nosso querido amigo e motorista Alemão [Sidney Buciano Neto] faleceu no local. Muita tristeza para a nossa família”, lamentou Kátia.

Segundo o relato da senadora, o carro capotou em uma curva e caiu numa ribanceira com dezenas de metros de profundidade. “Milena foi jogada para fora do carro e ficou no asfalto. Irajá subiu a ribanceira sozinho procurando a Milena quando viu que ela não estava dentro do carro. Alemão ficou preso nas ferragens agonizando até falecer”, contou.

Ainda de acordo com Kátia, após o acidente, um carro que estava passando pelo local ajudou no socorro e também chamou o prefeito Herman, de Arraias. “Estamos abalados psicologicamente com o acidente que levou nosso amigo, mas passando bem de saúde. Obrigada a todos pela atenção e agradeço a todos os amigos que prestaram socorro em Arraias”, finalizou a senadora.

No início da noite, o próprio senador Irajá divulgou nota se solidarizando com os familiares de seu motorista e comentando sobre o estado de saúde dele e da esposa. Veja:

________________________________

"É com muita tristeza que perdemos o nosso querido amigo, parceiro e colaborador Alemão, em um trágico acidente de carro entre Palmas e Brasília nesta quarta-feira.

Quero me solidarizar com sua esposa, filha e com todos os familiares e amigos, que como eu estão profundamente abalados com essa tragédia.

Graças a Deus, minha esposa Milena encontra-se hospitalizada e com quadro estável.

Estou ao lado dela e também me encontro sob cuidados médicos e me sinto bem clinicamente, embora profundamente arrasado com esse acidente fatal.

Agradeço de coração o apoio dos profissionais de saúde dos municípios de Arraias e de Campos Belos, que nos socorreram com toda atenção e cuidado, aos policiais que prestaram todo o apoio, às autoridades locais, às pessoas que nos ampararam com toda solidariedade no local do acidente, à minha equipe, que prestou todo suporte mesmo à distância, minha família, amigos, colegas de trabalho e a todos os tocantinenses que manifestaram preocupação e solidariedade comigo.

Senador Irajá"

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.