Senado Federal

Kátia registra candidatura ao Senado e reafirma independência, mesmo com Irajá na disputa

Suplentes são o empresário Fernando Iberê e o vereador Soldado Alcivan.

Por Redação
Comentários (0)

16/08/2022 10h07 - Atualizado há 1 ano
Kátia durante a convenção do Progressistas

Em meio a uma intensa agenda política por todas as regiões do Tocantins, a senadora Kátia registrou a sua candidatura à reeleição neste domingo(14). A parlamentar apresentou como primeiro suplente o empresário Fernando Iberê. O segundo suplente será o vereador Soldado Alcivan, de Araguaína.

A parlamentar optou por fazer o registro online, podendo assim seguir a rotina de viagens. Nesta segunda-feira, Kátia esteve na missa do Nosso Senhor do Bonfim, em Natividade. Durante a semana participará de reuniões em Gurupi, Araguaína e Porto Nacional.

Kátia afirmou que vai manter a independência da candidatura, mesmo tendo o filho, senador Irajá, como candidato a governador. A senadora afirmou que seu grupo só se fortalece. Até o momento, segundo ela, quase 80 prefeitos já declaram seu apoio ao projeto de reeleição da parlamentar. Na semana passada, prefeitos do Bico e do Papagaio e do Sudeste estiveram com Kátia para tratar de estratégia política.

Aos 60 anos, Kátia busca o 3º mandato ao Senado. Ao prestar contas, Kátia destacou mais de R$ 700 milhões em emendas para pavimentaçõ de ruas, melhorias no atendimento à saúde, fortalecimento da produção, entre outras ações que impactam diretamente a vida dos tocantinenses. A nível nacional, a parlamentar lutou pelo fim da CPMF e em defesa do Pronampe, programa que financiou micro e pequenos empresários atingidos pela pandemia.

A campanha eleitoral inicia oficialmente nesta terça-feira (16).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.