Comércio

Lojistas começam liquidações em Palmas; 'momento de renovar estoque', diz CDL

Já é possível encontrar vitrines anunciando liquidações com grandes descontos.

Por Redação
Comentários (0)

07/01/2019 16h27 - Atualizado há 5 anos
Comércio começa liquidações de início de ano

A queima de estoques de início de ano já se tornou um evento aguardado por consumidores e lojistas. Neste momento de novo ano, as lojas decidem fazer liquidações para que possam renovar o estoque, e assim os clientes encontram produtos com preços bastante vantajosos.

Em Palmas, já é possível encontrar vitrines anunciando liquidações com grandes descontos. Alessandro Marques é gerente da loja Perfil Calçados e conta que o momento é oportuno.

“Normalmente, no mês de janeiro as vendas não costumam ser muito fortes e as liquidações nos ajudam a superar este fato. Muitas vezes, o cliente nem estava procurando o produto mas por vê-lo na promoção acaba levando”, disse.

Ainda de acordo com o gerente, o estoque utilizado nas liquidações são produtos que não foram vendidos nos últimos três meses do ano anterior. Alessandro afirma que renovar o estoque por meio de promoções é uma ótima estratégia. “Todas as partes saem satisfeitas, principalmente os consumidores que conseguem produtos bons por preços baixos. O resultado é sempre muito bom”, finalizou.

A CDL Palmas orienta que os lojistas devem ficar atentos e oferecer produtos de boa qualidade. “O momento é ótimo para renovar o estoque e o empresário deve ter atenção. É preciso colocar produtos bons, preços dentro do padrão e fazer propagandas de fato verdadeiras. Sabemos que os consumidores devem ser respeitados para que ambas as partes saiam satisfeitas”, explica Silvan Portilho, presidente da CDL Palmas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.