Assembleia

Lula recebe cidadania tocantinense junto com outras 27 personalidades; veja nomes

Ex-presidente da República não confirmou presença na solenidade.

Por Redação 3.965
Comentários (0)

27/04/2022 11h35 - Atualizado há 1 ano
Ex-presidente receberá título de cidadão tocantinense

A Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) vai realizar nesta quinta-feira (28), às 9 horas, uma sessão solene para a entrega de 28 títulos de Cidadão Tocantinense a políticos, empresários, médicos, jornalistas e religiosos.

Entre os homenageados está o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva. Contudo, ele não confirmou presença na solenidade. O projeto de concessão do título foi apresentado em 2007 pelo então deputado estadual Carlos Gaguim, hoje deputado federal.

s homenageados foram indicados pelos deputados estadual sob a justificativa de terem prestado "relevantes serviços" ao Estado e pela contribuição ao desenvolvimento do Tocantins em diversas áreas de atuação.

Na cerimônia serão homenageados, por exemplo, o bispo de Porto Nacional, Romualdo Matias, o frei Alan Fábio Soares, os empresários Fabiano do Vale e Joseph Madeira. Também receberão o título o desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), João Luiz Rocha, os médicos Wallace André da Silva e Henrique Barsanulfo.

Outros homenageados são o ex-procurador de Justiça José Omar Júnior, o secretário-chefe da Casa Civil, Deocleciano Gomes, o Coronel da Polícia Militar Cláudio Benício e o Major Dernivaldo da Costa, e os jornalistas Francisco Erasmo Damasceno e Maria José Cotrim.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.