TV

Luxemburgo reforça time da Record TV Tocantins, amplia Cidade Alerta e estreia novo programa

A emissora também aumentou o tempo de exibição do Programa Cidade Alerta.

Por Redação 2.835
Comentários (0)

17/09/2019 14h25 - Atualizado há 4 anos
Luxemburgo assina contrato com jornalista

O presidente da Record TV Tocantins e técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo contratou o jornalista Lucas Ferraz, de Belém (PA), para reforçar o time de jornalismo e ampliar a grade de programação no Estado. 

Luxemburgo já havia contratado recentemente a jornalista Marina Maimone, advinda da TV Anhanguera, a principal concorrente da Record em Palmas, para o comando do Balanço Geral.

Na tarde do último domingo (15), o presidente da emissora assinou contrato com Lucas Ferraz, que será o novo apresentador de um programa matinal que estreia no início do mês de outubro.

Lucas Ferraz estava na Record Belém, ganhou destaque com matérias de grande repercussão em rede nacional e, agora, chega para movimentar as manhãs tocantinenses.

Segundo Luxemburgo, Lucas vem para somar. "A contratação do profissional vem somar às várias mudanças da emissora com o intuito do fortalecimento do conteúdo jornalístico, bem como os investimentos com a digitalização dos nossos canais, a troca da frota de veículos, a aquisição de equipamentos de última geração, para levar um sinal de altíssima qualidade em HD para os telespectadores”, reafirmou o presidente da Record no Tocantins.

Lucas Ferraz se disse empolgado com o novo desafio. “O desafio não me assusta, pelo contrário, deixa-me empolgado e convicto com o sucesso do novo projeto da Record TV e a expectativa de estar mais próximo do telespectador.” 

A emissora também aumentou o tempo de exibição do Programa Cidade Alerta, que passou de uma para duas horas diárias.

A Record TV Tocantins destacou que seu jornalismo dinâmico e diversificado busca a aproximação com o público, fomentando em sua linha editorial o jornalismo comunitário e acima de tudo, humanizando as informações.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.