TV Jovem/Record

Luxemburgo renova, ao vivo, contrato com polêmico apresentador do Cidade Alerta no Tocantins

A renovação foi assinada ao vivo nos estúdios do programa. Beto está na frente do noticiário há um ano.

Por Redação 1.245
Comentários (0)

24/10/2019 10h17 - Atualizado há 4 anos
Luxemburgo e Beto Palaci

A TV Jovem/Record renovou o contrato do apresentador Beto Palaci, do Cidade Alerta. De forma inusitada, o presidente da Record Tocantins, Vanderlei Luxemburgo, fez questão de assinar a renovação ao vivo nos estúdios do programa.

Beto Palaci completou, no dia 16 deste mês, um ano à frente do noticiário. Bastante polêmico e com uma opinião forte, o apresentador consegue dar leveza e descontração ao programa, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre às 17h55.

Luxemburgo falou sobre a renovação. “A renovação do contrato com Beto vai ao encontro de nossas expectativas de continuarmos evoluindo no jornalismo humanizado, próximo do telespectador, e o Beto Palaci é a cara do povo”, disse.

O apresentador Beto Palaci se diz confiante nesse novo momento da TV Jovem Record e acrescenta: “É com imenso prazer que assino essa renovação, que de certa forma, é a validação da minha relação com a TV, e espero continuar contribuindo ainda mais, levando informação com credibilidade e responsabilidade, que é uma das marcas da TV Record”.

A renovação do contrato do apresentador faz parte do projeto de expansão que a TV vem passando. Só nos últimos oito meses, houve a renovação de toda a frota de veículos, aquisição de equipamentos de última geração e aumento de produção de conteúdo, passando de 2h20 para 5h10 em seus 3 programas regionais. No campo de pessoal, a Record Tocantins abriu espaço para novos jornalistas, levando oportunidade para a classe.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.