Luto

Mãe do deputado estadual Cleiton Cardoso morre no Hospital Geral de Palmas (HGP)

O velório será na cidade de Porto Nacional.

Por Redação 1.873
Comentários (0)

28/12/2020 09h23 - Atualizado há 3 anos
Mãe do deputado estadual Cleiton Cardoso (PTC)

A mãe do deputado estadual Cleiton Cardoso faleceu na madrugada desta segunda-feira (28) no Hospital Geral de Palmas (HGP) após sofrer uma embolia pulmonar.

Dona Ivanildes Louzeira Rocha estava internada no HGP desde o Natal, dia 25, devido a um princípio de infarto e não resistiu às complicações.

Ela tinha 80 anos, deixa o esposo José Cardoso de Almeida, 7 filhos, 16 netos e 12 bisnetos e uma vida de dedicação à família.

Em nota, o presidente da Assembleia Legislativa, Antonio Andrade, lamentou o falecimento e pediu a Deus que console os corações dos familiares e amigos.

"Assim como uma mãe consola seu filho, também eu os consolarei; em Jerusalém vocês serão consolados", escreveu Andrade citando Isaías 66:13.

O velório será na Capelinha da Praça das Mães, em Porto Nacional, a partir das 11 horas. O sepultamento será às 17 horas.

Embolia pulmonar é um bloqueio de uma ou mais artérias dos pulmões causada por gordura, ar, coágulo de sangue ou células cancerosas.

NOTA DE PESAR

"Em um momento de grande tristeza como este, nos solidarizamos com a família do deputado Cleiton Cardoso pelo falecimento de sua mãe, dona Ivanildes Louzeira Rocha. Sabemos o quão dolorosa é a partida de um ente querido e rogamos a Deus que dê paz e sabedoria a todos os familiares e amigos.

A todos os familiares e amigos, nossos mais profundos sentimentos e o desejo de que a dona Ivanildes possa ser recebida por Deus pai no reino dos céus.

Adriana Aguiar | Secretária de Estado da Educação, Juventude e Esportes"

____________________

"Foi com profundo sentimento de pesar que recebi a notícia do falecimento de dona Ivanildes Loureira Rocha, mãe do deputado estadual Cleiton Cardoso, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (28) em Palmas.

Dona Ivanildes tinha 80 anos, deixa o esposo José Cardoso de Almeida, 7 filhos, 16 netos e 12 bisnetos e uma vida de dedicação à família. 

Neste momento, nos unimos a todos os familiares e amigos da família do senhor José Cardoso, manifestando nossa solidariedade. Rogamos a Deus, que na sua infinita bondade e misericórdia conforte a todos neste momento de dor e saudade.

Wanderlei Barbosa | Vice-governador do Tocantins"

_____________________

"Recebi com pesar a notícia do falecimento da dona Ivanildes Louzeira Rocha, de 80 anos, mãe do deputado estadual Cleiton Cardoso, amigo de parlamento na Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins.

Dona Ivanildes faleceu nesta segunda-feira, dia 28, no HGP, em Palmas, onde estava internada desde quarta-feira, dia 25, após sofrer um infarto. Muito querida e dedicada à família, ela deixa o esposo José Cardoso de Almeida, 7 filhos, 16 netos e 12 bisnetos.

Neste momento de dor e tristeza, solidarizo-me com familiares e amigos, rogando a Deus que conforte o coração de todos que sofrem com essa difícil perda.

Jair Farias | Deputado Estadual"

______________________

"Com muita tristeza recebi a notícia do falecimento da senhora Ivanildes Loureira Rocha, mãe do deputado estadual Cleiton Cardoso, ocorrido nesta segunda-feira, 28, em Palmas.

Rogo ao nosso eterno e bom Deus que, neste momento de luto e despedida, console o coração enlutado do deputado Cleiton Cardoso, de seu pai, senhor José Cardoso e de todos os familiares e amigos que sentem a partida de dona Ivanildes Loureira Rocha.

Mauro Carlesse | Governador do Estado do Tocantins"

Deputado estadual Cleiton Cardoso

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.