Luto

Mãe do empresário Edivaldo Campelo falece aos 86 anos; supermercados fecham hoje

A rede de supermercados Campelo é uma das maiores de Araguaína.

Por Redação 3.570
Comentários (0)

09/05/2020 08h45 - Atualizado há 3 anos
Loja da rede Campelo

Uma das pioneiras de Araguaína, Josefa Campelo Pinheiro, mãe do empresário Edivaldo Campelo faleceu aos 86 anos de idade em decorrência de um infarto nesta sexta-feira (8).

Além do empresário Edivaldo, proprietário da rede de supermercados Campelo, Josefa também deixa os outros filhos: Essivaldo, Renata, Lucas Júnior, Valdirene, Valdileuza, além de noras, genros e netos.  

A rede de supermercados Campelo é uma das maiores de Araguaína e ficará fechada neste sábado (9) em luto.

A morte de Josefa Campelo repercutiu rapidamente no meio empresarial e também entre os políticos. 

O corpo de Josefa Campelo Pinheiro será sepultado junto a outros entes da família em cerimônia privativa.

Dona Josefa tinha 86 anos

NOTAS DE PESAR

"É com imenso pesar que a Prefeitura de Araguaína recebeu a notícia do falecimento de Josefa Campelo Pinheiro, 86 anos, mãe do empresário Edivaldo Campelo. Ela morreu na tarde desta sexta-feira, 8, vítima de infarto, no Hospital Dom Orione, em Araguaína.

Reiteramos respeito e solidariedade aos familiares, os filhos Edivaldo, Odolfo, Valdilene, Ecivaldo, Lucas Júnior, Renata, noras e netos, que Deus lhes dê força e sabedoria para superar a dor neste momento.

Ronaldo Dimas Nogueira Pereira
Prefeito de Araguaína"

______________________________

"Na noite de sexta-feira, 08, recebi com profundo pesar e muita tristeza a notícia do falecimento de Josefa Campelo Pinheiro, 86 anos, amiga de longa data e mãe do meu amigo Edvaldo Campelo, que faleceu hoje, 08, em Araguaína. As causas das mortes ainda serão confirmadas por laudo médico. 

Dona Josefa deixa os filhos Edvaldo , Valdirene , Valdileuza , Essivaldo , Renata e Lucas Júnior, além de netos. Lembro com muito carinho dos momentos felizes que partilhei com Dona Josefa, amiga pessoal e tia da minha amiga Elaine Christina Pinheiro Borges.

Meus sentimentos à toda família. Neste momento, peço a Deus que ela descanse em paz e também peço conforto para todos os familiares pela dor do luto. Que as boas lembranças e os bons momentos vividos sejam sempre preservados. 

Dona Josefa Campelo Pinheiro será sepultado junto à outros entes da família que partiram, em cerimônia privativa. 

Luana Ribeiro
Deputada Estadual"

_______________________________

"É com grande pesar que a Associação Comercial e Industrial de Araguaína recebeu a notícia do falecimento de dona Josefa Campelo Pinheiro, de 86 anos de idade, mãe do nosso diretor Edivaldo Campelo.

Dona Josefa, grande mulher, mãe e empresária, foi uma das pioneiras em Araguaína. Neste momento de perda e dor, toda a Diretoria da ACIARA se solidariza com os familiares e amigos, pedindo a Deus que possa confortar seus corações.

Nossas orações para que dona Josefa descanse em paz, na certeza que ela deixou uma linda história em vida.

Aciara"

Em luto, supermercados ficarão fechados neste sábado (9)

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.