Luto

Mãe do governador do Tocantins falece aos 82 anos em hospital de São Paulo

Carlesse afirmou que viaja na manhã deste sábado para acompanhar o velório e supultamento da mãe.

Por Redação 915
Comentários (0)

10/11/2018 07h58 - Atualizado há 5 anos
Carlesse e a mãe

A mãe do governador Mauro Carlesse (PHS) faleceu na noite dessa sexta-feira (09) em São Paulo. Maria Olívia Carlesse tinha 82 anos de idade e enfrentava problemas de saúde há alguns meses.

Em setembro deste ano, ela chegou a ser internada duas vezes no prazo de três dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de São Paulo.

Na primeira internação, ela apresentou distúrbio no intestino que havia provocado sangramento.

Conforme a assessoria de comunicação do Governo, Carlesse vai a São Paulo na manhã deste sábado (10) para acompanhar o velório e sepultamento da mãe.

Autoridades lamentam

Em nota, o vice-governador Wanderlei Barbosa disse que recebeu com ‘imensa tristeza’ a morte de Maria Olívia Carlesse.

Presto minha solidariedade, que Deus dê conforto para o governador e seus familiares.  Deixo aqui meu abraço solidário, Carlesse, homem ligado aos valores da família, imagino a dor do Governador, que Deus lhe dê forças”, disse.

O deputado estadual Paulo Mourão (PT) também lamentou a morte da mãe do governador. “Neste momento de dor e luto, expressamos aqui as nossas sinceras condolências à família, em especial ao governador Mauro Carlesse. Desejamos que Deus conforte o coração de todos para que encontrem forças necessárias para superar esse momento de grande dor e tristeza”, afirmou em nota.

Deputada Amália Santana 

"Neste momento de dor e luto, me solidarizo aos seus amigos e familiares, pedindo a Deus que lhes dê a força necessária para superar esse momento de dor e tristeza.

Expresso  as minhas sinceras condolências".

Deputada Valderez

"Neste momento tão doloroso, rogamos a Deus que dê forças aos familiares e amigos, especialmente ao Governador e a seus irmãos Lúcia Pimenta Carlesse, Ivani Carlesse, Agnaldo Carlesse, Josefina Carlesse, Solange Rodrigues Carlesse e Ignês Carlesse Quaresemin, para que tenham como lenitivo a esperança da ressurreição". 

Deputado Olyntho Neto

"Neste momento de profunda comoção, estamos com os pensamentos e orações voltados a toda família Carlesse, para que Deus os conforte. 

Minhas sinceras condolências".

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.