Ajude!

Mãe vive drama em Araguaína sem conhecer os cinco filhos e sonha com reencontro

Quatro filhos possivelmente moram em São Paulo e a mais velha em Itacajá (TO).

Por Márcia Costa 3.063
Comentários (0)

21/09/2018 10h01 - Atualizado há 5 anos
Filhos que Luziene procuram

A moradora de Araguaína (TO) Luziene Lopes da Silva, 36 anos, está em busca de localizar o paradeiro de cinco filhos que não vê há décadas. Atualmente, a filha mais velha tem 21 anos e a mais nova, 13. 

A doméstica contou ao AF Notícias que os quatro filhos mais novos são frutos de um casamento com Jorge Luiz Lopes Rodrigues, na cidade de Onda Verde, em São Paulo.

Na época, o relacionamento entrou numa fase difícil e o marido ameaçava desaparecer com os filhos e não dar mais notícias, caso eles se separassem.

Ocorre que o casamento chegou ao fim e Luziene se mudou para Araguaína com dois filhos. Mas ficou desempregada e morando de favor na casa de uma irmã, por isso, as crianças acabaram retornando para a casa do pai em São Paulo.

"Eu tinha o telefone deles e até consegui conversar algumas vezes com os meus filhos depois que vim para o Tocantins. Mas o pai deles mudou de número, sumiu e até hoje eu não tenho notícias", afirmou.

Segundo Luziene, o ex-marido tinha o endereço e o seu contato em Araguaína, mas ele nunca a procurou. "É muito difícil uma mãe não participar da infância, não ter visto o crescimento dos filhos e nem saber notícias", disse.

Os filhos de Luziene, que possivelmente moram em São Paulo, são: Wanderson Lopes da Silva, 18 anos, Crislaine Silva Rodrigues, 16 anos, Blena Silva Rodrigues, 13 anos, e Vanessa Silva Rodrigues, 15 anos.

Luzinete teve a primeira filha aos 15 anos no seu primeiro casamento, com Pedro Ribeiro. Ela se chama Luzinete Ribeiro da Silva e hoje está com 21 anos. A doméstica soube que ela estaria morando em Itacajá (TO), mas não conseguiu encontrá-la. 

Quem souber de alguma informação que ajude Luziene a encontrar seus cinco filhos pode ligar no número (63) 9 9276-0030. Luzinete mora atualmente no Birro São João, em Araguaína.

Luziene Lopes da Silva

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.