Ibis Hotel

Maior grupo de hotéis do mundo anuncia investimento de R$ 15 milhões em Araguaína

O Ibis Rouge será o primeiro hotel de bandeira internacional instalado na cidade.

Por Redação 4.880
Comentários (0)

25/01/2021 15h05 - Atualizado há 1 mês
A previsão é de que a construção do hotel tenha início no primeiro semestre de 2021

Durante uma reunião com o prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues, os empresários Felipe Haeckel e Francisco Kehrle anunciaram a vinda de um novo empreendimento para a cidade. O investimento de aproximadamente R$ 15 milhões será para a construção de um hotel da rede hoteleira Accor, o maior grupo de hotéis do mundo, proprietário dos hotéis Ibis.

O Ibis Rouge será o primeiro hotel de bandeira internacional instalado em Araguaína e contará com 50 apartamentos, sala de reuniões, academia e restaurante. De acordo com o empresário Felipe Haeckel, a consolidação da cidade como polo econômico foi fundamental para a escolha.

Além da localização privilegiada de Araguaína, dando acesso a vários estados, o que chamou a nossa atenção foram os expressivos investimentos em infraestrutura realizados pela gestão municipal nos últimos anos, tornando a cidade atraente e propícia para um negócio deste porte”, explicou Felipe Haeckel.

Além da estrutura voltada aos hóspedes, o empreendimento também vai contar com um centro comercial no estilo 'Open Malls', uma espécie de shopping center aberto com a disponibilidade para receber diversos negócios e um grande fluxo de pessoas.

Mais oportunidades

“A vinda deste grande grupo para Araguaína mostra que já somos vistos com importância a nível internacional. Mas o mais importante é que isso reflete positivamente para a população de Araguaína, que teve novas oportunidades de emprego desde a construção até o funcionamento do hotel na cidade”, disse o prefeito Wagner Rodrigues.

A previsão é que a construção do hotel, que ficará localizado na Avenida Marginal Neblina, tenha início ainda no primeiro semestre de 2021 e, de acordo com o secretário executivo do Desenvolvimento Econômico, Hélter Dantas, a chegada do Hotel Ibis em Araguaína também poderá atrair outros investimentos.

“Negócios como este atraem a atenção de grandes investidores por saberem que há uma ampla pesquisa de mercado que garante a viabilidade do empreendimento. É o momento de aproveitar e potencializar ainda mais o crescimento e o desenvolvimento econômico do nosso Município, incrementando o comércio, a indústria e o turismo”, acrescentou Hélter Dantas.

(Felipe Maranhão/Ascom)

Encontro com o prefeito Wagner Rodrigues
Projeto do hotel

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.