No Bico do Papagaio

Cinco municípios no norte do Tocantins aderem ao programa Cidade Empreendedora

Gestores terão suporte e soluções para fortalecer os pequenos negócios

Por Joselita Matos
Comentários (0)

28/07/2021 16h20 - Atualizado há 2 anos
Cidade Empreendedora chega no Bico do Papagaio

São Sebastião, Santa Terezinha, Tocantinópolis, São Bento e Araguatins são os cinco municípios que aderiram nesta semana ao programa Cidade Empreendedora do Sebrae Tocantins. Os prefeitos de cada cidade assinaram o Termo de Parceria que formaliza a parceria com a entidade e tem como objetivo desenvolver ações voltadas aos pequenos negócios, aprimorar as compras públicas e tornar o ambiente mais favorável para as empresas.

De acordo com o superintendente do Sebrae, Moisés Gomes, a inserção do Cidade Empreendedora no Bico do Papagaio vai tornar a administração pública mais eficaz, além de proporcionar um ambiente ainda mais favorável para as empresas. “Nossa intenção é que o Programa alcance os 139 municípios do Tocantins e é fundamental que todos possam aderir para apresentar boas soluções e participar de um projeto que apoia, treina, capacita e reconhece aqueles 99% do mundo empresarial, que são os micro e pequenos negócios”, detalhou.

O gerente do Sebrae em Araguatins, André Naves, destacou a importância que o programa tem para auxiliar no desenvolvimento da economia e fomentar o empreendedorismo. “O programa atende um público prioritário, que são os empresários. Estamos prontos para qualificar e estimular a participação e distribuição de renda nesses municípios”, afirmou. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.