Reta final

Marcus Marcelo defende uso de energia solar nas escolas públicas do Tocantins

O objetivo é economizar na conta de luz para investir mais em ações pedagógicas.

Por Redação
Comentários (0)

18/09/2018 15h45 - Atualizado há 5 anos
Marcus Marcelo é candidato a deputado estadual

O candidato a deputado estadual Marcus Marcelo (PR), da coligação Renova Tocantins, intensificou sua campanha nesta reta final. A semana passada foi dedicada a visitas ao comércio de Araguaína e reuniões em diversos bairros da cidade.

Uma das propostas do candidato é implantar sistema de energia solar nas escolas da rede pública estadual, um modelo sustentável e que trará economia aos cofres públicos. 

Marcus Marcelo é professor concursado da rede estadual e explicou que o objetivo é economizar na conta de luz para investir mais em ações pedagógicas dentro e fora das escolas. 

"Sei da realidade dos professores e gestores escolares. Com a implantação da energia solar as contas serão reduzidas naturalmente e, com mais autonomia, as escolas poderão investir em outras ações. Não podemos mais perder tempo", disse Marcus.   

Durante a campanha, o candidato a deputado já fez reuniões com moradores dos setores Araguaína Sul II, Eldorado, Jardim dos Ipês, Construindo Sonhos e Costa Esmeralda, Universitário, Jardim Paulista e Mansão das Palmeiras, Entroncamento e Setor Coimbra.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.