Santa Fé do Araguaia

Marido mata esposa com facada no pescoço e tenta suicídio no norte do Tocantins

Segundo a PM, o marido já foi autuado outras vezes por agredir a vítima.

Por Redação 6.372
Comentários (0)

11/05/2019 10h34 - Atualizado há 4 anos
Homem matou a esposa e tentou suicídio

Francimar Queiroz de Oliveira, de 26 anos, matou a própria esposa com um golpe de faca no pescoço e depois tentou cometer sucídio num bar de Santa Fé do Araguaia, norte do Tocantins, por volta das 23h30 da noite desta sexta-feira (10).

Segundo a Polícia Militar, Francimar já tinha sido autuado outras vezes por violência doméstica contra a vítima Soraia da Paz Costa, de 32 anos.

Dessa vez, a tragédia ocorreu durante uma briga entre o casal em um bar. A PM disse ao AF Notícias que uma equipe estava passando em frente ao estabelecimento quanto notou a confusão. Os policiais estacionaram a viatura nas proximidades, mas não avistaram o casal quando chegaram ao estabelecimento. 

Pouco depois, uma pessoa procurou os policias desesperada relatando que estava saindo muito sangue do interior do banheiro do bar. Os PMs abriram a porta e localizaram Soraia e Francimar.

A mulher chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína, mas não resistiu aos ferimentos. O marido dela também foi socorrido e sobreviveu.

Marido de Soraia sobreviveu

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.