Dá o troco

Carlesse retruca Kátia: 'nunca mandou 1 real para arrumar as estradas, nem seu filho'

Governador gravou um vídeo logo depois e subiu o tom contra a senadora.

Por Joselita Matos 1.456
Comentários (0)

30/07/2021 08h20 - Atualizado há 2 anos
Carlesse questiona Kátia por não enviar recursos para infraestrutura do Estado

A nova polêmica entre o governador Mauro Carlesse (PSL) e a senadora Kátia Abreu (PP) ganhou um novo capítulo, dessa vez envolvendo a situação caótica das rodovias estaduais. 

Após um vídeo em que a senadora diz para o governador: "largue a frigideira de peixe frito, a melancia de frango e venha fazer seu trabalho", Carlesse elevou o tom das críticas em sua resposta e disparou: “a senhora não mandou 1 real, nem seu filho''.

Logo no início, o governador diz que Kátia já tem mais de 20 anos de mandato tem em sua trajetória política. “Senadora Kátia Abreu. Quem que não conhece a senadora Kátia Abreu? Acho que já tem mais de 20 anos de mandato; só de Senado são 16 anos”, cutuca.

Sobre as andanças de Kátia pelo Estado, reclamando das condições das rodovias, Carlesse diz que a parlamentar nunca enviou recursos para melhorar a infraestrutura. “Agora fico olhando as reportagens da senhora, aonde a senhora passa, algumas estradas que realmente precisam ser consertadas. Agora peço a senhora quando reclama, reclama mas manda recurso. A senhora não mandou um real. Um real, a senhora não mandou pra poder arrumar a infraestrutura do Estado”, rebateu Carlesse.  

Por fim, o governador também lança um desafio para a senadora. “Sabe, é isso que a gente tem que analisar. Nem a senhora e nem o seu filho Irajá, senador da República. Então vamos botar a mão na consciência e vamos ver quem que ama esse estado. Se é uma senadora que tem 16 anos [de mandato] e nunca mandou um real pra arrumar as estradas ou é o Carlesse que está trabalhando fazendo o melhor que pode dentro do estado do Tocantins. A diferença é essa”, concluiu.

Entenda

A senadora Kátia Abreu publicou um vídeo nesta quinta-feira (29), desafiando o governador Mauro Carlesse a sair da cozinha e andar pelas estradas do Estado, para ver de perto as condições caóticas e, assim, arrumá-las.

Confira o vídeo de Mauro Carlesse:

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.