720 votos

Com 27 anos, farmacêutico Maykon Paiva será o presidente mais jovem da história do CRF/TO

A eleição ocorreu exclusivamente pela internet. Maykon é natural de Ananás.

Por Márcia Costa 3.345
Comentários (0)

11/10/2019 18h20 - Atualizado há 4 anos
Maykon Paiva é professor universitário e já foi apresentador de TV

O farmacêutico Maykon Paiva, natural de Ananás, no norte do Tocantins, foi eleito presidente do Conselho Regional de Farmacêuticos do Tocantins na tarde desta sexta-feira (11), com 720 votos. A eleição ocorreu exclusivamente pela internet durante os dias 9, 10 e 11.

Maykon Paiva completou 27 anos nesta sexta-feira e é o mais novo farmacêutico a ocupar o maior cargo do CRF/TO. Ele foi candidato pela Chapa 1 - Mudar, Confiar e Acreditar, composta ainda pelas farmacêuticas Karin Margaridi (vice-presidente), Marcia Juwer (tesoureira) e Adriana Abreu (secretária). 

“Estou muito feliz pela confiança dos farmacêuticos que votaram. A gestão será feita para todos os profissionais sem distinção. Precisamos cada vez mais reforçar a importância dos farmacêuticos para a sociedade”, disse Maykon.

O jovem Maykon Paiva é farmacêutico formado pelo Unitpac de Araguaína, especialista em biotecnologia e farmácia clínica e hospitalar, mestre em ciência e tecnologia de alimentos pela UFT, professor titular da faculdade de Palmas e farmacêutico responsável técnico em Palmas.

Além da paixão pela profissão de farmacêutico, Maykon Paiva também atuou como jornalista passando por grandes emissoras, como a TV Araguaína (SBT) e TV Anhanguera.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.