Goiatins

Estudante de 9 anos morre atropelado por caçamba após descer de ônibus para urinar

Menino ainda foi socorrido pelo motorista do ônibus escolar com vida, mas não resistiu.

Por Redação 6.789
Comentários (0)

26/05/2022 06h07 - Atualizado há 1 ano
Local onde ocorreu a tragédia

O pequeno Isac Ferreira Leite, de 9 anos, morreu atropelado por uma caçamba no Povoado Campos, município de Goiatins, na região norte do Tocantins, por volta das 06h40 desta quarta-feira (25).

A Polícia Militar informou que o secretário Municipal de Educação, Jesulê José Guida da Silva, procurou a corporação na sede do 2º Pelotão para comunicar sobre a morte do aluno da rede municipal de ensino.

Conforme informações obtidas pela PM, Isac Ferreira estava no ônibus escolar, mas desceu para urinar no momento em que o veículo parou em uma fazenda para embarcar outro estudante.

Ao atravessar a estrada, no entanto, o menino foi atropelado por uma caçamba que estava na região prestando serviços para a Agência de Transportes e Obras do Tocantins (Ageto) na estrada que liga o Povoado Campos à cidade de Palmeirante.

O estudante ainda foi socorrido pelo motorista do ônibus escolar, mas não resistiu e morreu no local. O motorista da caçamba fugiu da cena e se apresentou na delegacia da Polícia Civil em Palmeirante.

A perícia também esteve no local, e o corpo de Isac foi encaminhado ao IML de Araguaína.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.