Eleições OAB

'Meu lado sempre será o da advocacia', diz Gedeon em último discurso antes de eleição

Gedeon é o atual presidente da OAB-TO e tenta permanecer no cargo.

Por Redação
Comentários (0)

16/11/2021 07h40 - Atualizado há 2 anos
Gedeon e apoiadores

Em seu último discurso antes da eleição que definirá a nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins, Gedeon Pitaluga falou de um posicionamento considerado importante e que estará em disputa nesta eleição. A votação ocorre nesta terça-feira (16). 

“O que está em jogo nessa eleição é uma definição histórica que estabelecerá de que lado a OAB estará nos próximos três anos. Eu há muitos anos, desde que me formei, escolhi o meu lado. O meu lado sempre foi e sempre será o da advocacia. Foi assim que construímos nossa gestão nos últimos três anos e é assim que será no próximo triênio. Uma gestão feita de portas abertas, muito mais próxima da advocacia. Conectada às necessidades da classe e fazendo uma defesa intransigente de cada advogado e advogada tocantinenses”, reafirmou Gedeon Pitaluga.

Campanha limpa

O candidato a presidente pela chapa OAB Independente também ressaltou a campanha limpa realizada durante o processo eleitoral.

“O que foi decisivo para uma campanha tão bonita, tão alegre, com uma energia tão boa, uma campanha diferenciada, que parecia uma congregação de amigos, de uma família, de pessoas que se apoiam? Foi a decisão de apostar na advocacia jovem, da renovação na Ordem dos Advogados, a decisão de trazer os professores para participar desse processo revolucionário, de fortalecer a advocacia feminina e de construir um projeto voltado para atender à advocacia”, afirmou Gedeon Pitaluga.

OAB em todo o Tocantins

Gedeon também destacou o compromisso de renovação nas 15 subseções. “Optamos por estar do lado do bem. E tenho convicção que foi isso que realçou essa campanha para ser ela tão majoritária. Podem se somar, podem se juntar, se multiplicar, nós estamos na frente em qualquer cenário, em qualquer pesquisa, em qualquer enquete, em qualquer conjuntura, a OAB Independente vai seguir mudando a nossa Ordem para cada vez melhor à advocacia”, afinalizou Gedeon Pitaluga.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.