IEL

Ministério Público abre seletivo para contratação de estagiários em 29 cidades do Tocantins

O processo de seleção será composto por uma prova teórica com questões objetivas e uma redação.

Por Redação 1.006
Comentários (0)

03/07/2019 14h18 - Atualizado há 1 ano
Há vagas para 29 cidades

O Ministério Público do Tocantins (MPTO) está com processo seletivo aberto para o preenchimento de vagas de estágio em 29 municípios. A seleção será feita por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

Além das vagas para contratação imediata, o processo também seleciona estudantes para formação de cadastro reserva.

Os interessados devem atender aos requisitos descritos no edital e enviar os documentos relacionados para o e-mail: estagiompto@sistemafieto.com.br. Para inscrição via e-mail, o assunto deve ser identificado como “Processo Seletivo IEL N° 01/2019 – MPTO”.

Os candidatos também poderão realizar a inscrição presencialmente nas unidades do IEL das cidades de Palmas, Araguaína ou Gurupi.

Para concorrer os estudantes de nível superior devem ter concluído, na data de inscrição, pelo menos 50% do curso em que estão matriculados e cursar, no máximo, o penúltimo período do curso. 

Somente estudantes devidamente matriculados e frequentes no curso de graduação contemplados, com idade mínima de 16 anos, podem participar. São exigidos para a inscrição no processo: o requerimento de inscrição preenchido, cópia do comprovante de matrícula atual, do RG e do CPF e currículo profissional.

O processo de seleção será composto por uma prova teórica com questões objetivas e uma redação, conforme conteúdo programático descrito no edital, que será aplicado em Araguaína, Gurupi e Palmas.

Há oportunidades para estudantes dos cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Arquitetura e Urbanismo, Comunicação Social - Jornalismo, Engenharia Ambiental e Serviço Social.

As vagas estão distribuídas nas seguintes cidades: Alvorada, Araguaína, Araguatins, Arapoema, Augustinópolis, Axixá, Colinas, Colmeia, Cristalândia, Dianópolis, Figueirópolis, Formoso do Araguaia, Guaraí, Gurupi, Itaguatins, Miracema, Miranorte, Novo Acordo, Palmas, Palmeirópolis, Paraíso, Pedro Afonso, Peixe, Pium, Porto Nacional, Taguatinga, Tocantínia, Tocantinópolis e Xambioá.

Para consulta do quadro de vagas, cronograma, documentos necessários para inscrições e requisitos, os candidatos devem consultar o edital disponível no link de Processos Seletivos de Pessoas do Portal do IEL. O atendimento presencial do IEL é disponibilizado nos seguintes endereços:

Palmas: Quadra 104 Sul, Rua SE 03, Lote 29, Ed. Armando Monteiro Neto, Térreo. Tel.: (63) 3229-5737 

Araguaína: Avenida Dom Emanuel, nº 1347, Bairro Senador. Tel.: (63) 3549-2520

Gurupi: Rua Joaquim Batista de Oliveira, Nº 161, Vila Alagoana. Tel.: (63) 3311-1302

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2020 AF Notícias. Todos os direitos reservados.