Palmas

Ministra de Bolsonaro entrega carros para Conselhos Tutelares de 11 cidades do Tocantins

Também serão entregues equipamentos para os órgãos municipais.

Por Redação 1.424
Comentários (0)

25/06/2022 08h13 - Atualizado há 1 ano
Ministra Cristiane Britto

Na próxima segunda-feira (27), a titular do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), Cristiane Britto, estará em Palmas, capital do Tocantins (TO), onde realizará a entrega  de onze carros e kits de equipagem para Conselhos Tutelares do estado. O investimento do Governo Federal para a ação é de R$ 1,4 milhão.

Serão beneficiados os Conselhos Tutelares dos municípios tocantinenses de Colmeia (1), Combinado (1), Goiatins (1), Itacajá (1), Lavandeira (1), Nova Olinda (1), Palmeirópolis (1), Riachinho (1), Santa Terezinha do Tocantins (1), Sítio Novo do Tocantins (1) e Tupiratins (1).

Além dos carros, os kits são compostos por computador, impressora, refrigerador, bebedouro e TV com acesso à internet. 

A ação de entrega dos equipamentos aos Conselhos Tutelares faz parte do Programa de Equipagem e de Modernização da Infraestrutura dos Órgãos, das Entidades e das Instâncias Colegiadas de Promoção e de Defesa dos Direitos Humanos (Pró-DH), que irá destinar 854 carros em todo o país até o final de 2022.

Na oportunidade, a ministra também vai entregar certificados para 39 mulheres que se formaram em cursos por meio do programa Qualifica Mulher, do MMFDH.

Serviço

Entrega de 11 veículos e kits de equipagem para Conselhos Tutelares do estado do Tocantins; e Cerimônia de entrega de certificados do Qualifica Mulher

Data: Segunda-feira (27)

Horário: 10h

Local: Auditório da Associação Tocantinense de Municípios. Av. Teotônio Segurado, ACSU SO 50, LT 20, Palmas (TO)

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.