Luto

Morte do cantor Gabriel Diniz em queda de avião é confirmada pela assessoria

Os documentos de Gabriel Diniz foram encontrados no local do acidente.

Por Redação 12.530
Comentários (0)

27/05/2019 14h44 - Atualizado há 4 anos
Cantor Gabriel Diniz morreu

O cantor Gabriel Diniz, 28 anos, morreu numa queda de avião no início da tarde desta segunda-feira (27) em Sergipe. A informação foi confirmada pela produção do músico. 

Outros três tripulantes também morreram. O acidente aconteceu em Porto do Mato, entre a Praia do Saco, em Estância, litoral sul de Sergipe. 

De acordo com o 'Jornal Hoje', o acidente aconteceu a 10 km de Aracaju. O voo tinha decolado de Salvador e caiu em um mangue de difícil acesso. Logo após a queda, documentos encontrados por moradores locais já mostravam que era a aeronave do cantor.

Diniz fretou a aeronave após fazer um show em Feira de Santana, neste fim de semana. Nas redes sociais, o cantor tinha postado sua felicidade por ter se apresentado no interior da Bahia. 

Segundo informações, o voo seguia para Maceió, cidade em que Diniz encontraria a namorada, Karoline Calheiros, para comemorar o aniversário da jovem.

Aos 28 anos, o cantor ganhou projeção nacional com o hit Jenifer, que rapidamente se tornou a música mais tocada no Brasil. Natural de Mato Grosso do Sul, o jovem se tornou uma das grandes promessas da música.

O sertanejo já gravou parcerias com nomes como Simone & Simaria e Israel Novaes.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.