Polícia investiga

Morte do prefeito de Miracema completa 20 dias de mistério; delegados aguardam laudo

Ele foi encontrado com um tiro na cabeça dentro da própria caminhonete no dia 30 de agosto.

Por Agnaldo Araujo 975
Comentários (0)

19/09/2018 10h32 - Atualizado há 5 anos
Moisés da Sercon

A morte do prefeito de Miracema do Tocantins, Moisés Costa da Silva, o Moisés da Sercon (MDB), completou 20 dias de mistério nesta quarta-feira (19).

Ele foi encontrado morto dentro da própria caminhonete com um tiro na cabeça em uma estrada que liga Miranorte a Rio dos Bois, em 30 de agosto. Um revólver calibre 38 estava junto ao corpo.

Após a morte, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) montou uma força tarefa para investigar o caso e várias autoridades cobram o fim do mistério.

Na manhã desta terça-feira (18), o deputado estadual Stalin Bucar (PR) se reuniu com o secretário de Segurança Pública, Fernando Ubaldo Monteiro Barbosa, para solicitar celeridade na investigação.

Segundo a assessoria do parlamentar, os delegados informaram que a apuração já está bem adiantada e só estão aguardando o laudo pericial. A Polícia Civil trabalha com três hipóteses: homicídio, latrocínio ou suicídio. 

"Esta audiência nos deixou mais tranquilo quanto à apuração dos fatos, que está sendo bem conduzida. Pelo que nós ouvimos, temos a certeza que a morte do prefeito logo será esclarecida", adiantou o deputado. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.