10 cursos superiores

MPE oferta vagas de estágio em 26 comarcas do Tocantins e bolsa de R$ 700

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 26 de outubro e 16 de novembro deste ano.

Por Redação 985
Comentários (0)

25/10/2018 14h03 - Atualizado há 5 anos
MPE em Araguaína

O Ministério Público Estadual (MPE) oferta vagas de estágio supervisionado para preenchimento imediato, além de formação de cadastro de reserva, destinado a cargos de 10 áreas do conhecimento, distribuídos em 26 comarcas.

As inscrições para o processo seletivo acontecem entre os dias 26 de outubro e 16 de novembro, por meio do endereço eletrônico do Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

Poderão concorrer às vagas de estágios os estudantes de nível técnico e superior que tenham concluído, na data da inscrição, pelo menos 50% do curso em que estejam matriculados e cursando, no máximo, o penúltimo semestre do curso.

Foram disponibilizadas 13 vagas para estagiários do curso de Direito no interior do estado e uma para secretariado, além da formação de cadastro de reserva em Palmas para estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Arquitetura e Urbanismo, Comunicação Social/Jornalismo, Engenharia Ambiental, Serviço Social, Técnico em Informática e Direito.

Bolsa, carga horária e duração dos estágios

A duração do estágio será de um ano, consecutivo ou alternado, prorrogável até o limite de dois anos, a critério do MPE.

A jornada de atividade do estágio será de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias. Além disso, será concedido auxílio-transporte e bolsa-auxílio no valor mensal de R$ 700.

Inscrições e provas

Os estudantes interessados em participar do processo seletivo poderão fazer a inscrição gratuitamente pelo endereço eletrônico estagiompto@sistemafieto.com.br, encaminhando os seguintes documentos:

a) Requerimento de inscrição (disponibilizado no edital)

b) Cópia do comprovante de matrícula atualizado, com indicação do semestre no qual o candidato está matriculado

c) Cópia do RG

d) Cópia do CPF

e) Currículo profissional

Os documentos também poderão ser entregues presencialmente nas unidades do IEL nas cidades de Araguaína, Gurupi e Palmas, locais onde também serão aplicadas as provas teóricas de conhecimento específico e redação, marcadas para o dia 02 de dezembro.

Mais informações

Detalhes do edital podem ser conferidos no site do IEL, acessando este endereço eletrônico

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.