Agora é inquérito!

MPTO segue com investigação sobre show de Henrique e Juliano em Porto Nacional

Evento ocorreu na fazenda dos cantores, em Porto.

Por Agnaldo Araujo / Conteúdo AF Notícias 5.119
Comentários (0)

03/12/2021 15h56 - Atualizado há 1 mês
Henrique e Juliano

O Ministério Público do Tocantins (MPTO) instaurou inquérito civil no caso do show de Henrique e Juliano realizado na fazenda dos cantores, zona rural de Porto Nacional, em 10 de julho deste ano. Naquela ocasião, as aglomerações de pessoas estavam proibidas por decreto estadual.

Uma investigação do órgão sobre o evento havia sido iniciada logo após o evento. Já o inquérito foi instaurado no dia 30 de novembro e publicado no Boletim Oficial do MPTO nesta quinta-feira (02). Ele é assinado por Luiz Antônio Francisco Pinto, da 07ª Promotoria de Justiça de Porto Nacional. 

O MPTO determinou que a empresa ‘Henrique e Juliano Produções e Eventos – ME’ seja notificada a informar, no prazo de 15 dias, para quantas pessoas o evento era destinado e o total de pessoas que efetivamente compareceram e também sobre quais medidas de prevenção foram efetivamente tomadas, antes, durante e após o show.

O órgão busca saber, principalmente, se as normas sanitárias de combate à covid-19 foram desrespeitadas naquele momento, o que configuraria um ilícito penal. 

O show ocorreu para gravação do sétimo DVD da carreira de Henrique e Juliano. 

Instauração do inquérito

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.