Autor foi preso

Mulher de 58 anos é estuprada por jovem após não aceitar dinheiro em troca de sexo

Suspeito do crime tem 19 anos e foi preso em casa.

Por Redação 2.619
Comentários (0)

28/01/2022 15h03 - Atualizado há 2 anos
Viatura da Polícia Militar

Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (28) suspeito de estuprar uma mulher de 58 anos no Setor Presidente Lula, em Araguaína.

À Polícia Militar, um homem de 31 anos relatou que estava na casa de sua namorada juntamente com a vítima, quando o jovem chegou à residência e perguntou se a mulher queria manter relações sexuais.

O homem conta que pediu ao suspeito para parar com aquele assunto, pois ele estava sendo desrespeitoso com a mulher. Posteriormente, a vítima acabou ficando sozinha com o jovem na sala da casa.

A testemunha relata que, em determinado momento, ouviu gritos e foi ao encontro da mulher. Ela já estava em uma área de mata externa à residência, apresentava lesões pelo corpo e relatou ter sofrido ameaças e violência sexual praticadas pelo jovem

A vítima também afirmou que o jovem lhe ofereceu a quantia de R$ 50 pelo ato sexual, mas ela recusou. Em seguida, o suspeito praticou o estupro e fugiu do local.

A polícia localizou o suspeito na própria residência e o encaminhou à Delegacia da Polícia Civil. Já a vítima foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois reclamava de fortes dores na região genital e estava com lesões nos dois braços e joelhos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.